Regras do Servidor
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Higor_Lajes
Arthur_Sinx
6 participantes
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Regras do Servidor
Regras do servidor
Regras gerais e punições
1. DriveBy
2. DeathMatch
1 hora no carandiru
Não Mate ninguem a não ser,se tiver algum Motivo
3. Ato ANT-RP
Punição: 3 horas no carandiru;
Ato ANT-RP, é algum ato, que não daria para ser feito se fosse na vida real.
Exemplo: Fugir De 4 Assaltantes mirando pra você
4. Relogar para não ser preso
Punição: 2 hora no carandiru.
5. Relogar para não ser assaltado
Punição: 2 horas no carandiru.
6. Relogar para não ser sequestrado
Punição: 1 hora no carandiru.
7. Relogar para não ser executado por um Hitman
Punição: 2 horas no carandiru.
8. Caso você esteje prestes a ser morto por Hitman, e caia sua conexão , quando voltar, você
deverá deixar ser morto para o Hitman cumprir seu contrato;
Punição: Caso não aceite, é 1 horas de carandiru.
9. Caso você esteje prestes a ser preso, e cair a conexão , quando voltar será preso
pelo tempo que iria ser preso;
Punição: Caso não aceite, é 1 horas de carandiru.
10. Abuso de BUG do GM ou SAMP 0.3a
Punição: 3 horas de carandiru + Aviso.
Exemplo: Usar Bug da armas ("Glitch") E outros
11. Qualquer tipo de propaganda de servidores de SAMP;
Punição: Ban permanente.
12. Caso esteja sendo sequestrado, ou preso, se alguem der /eu Quebra o Rádio eo Celular. você não poderá mais
falar.
Punição: Se for pego é 3 horas de carandiru.
13. Proibido usar /pagar, ou /imo, ou qualquer outra forma , para ver se Administrador está de TV em você.
Punição: 3 horas de carandiru + aviso.
14. Interagir (prender, matar contrato, sequestro, assaltar) com o Administrador estando em Modo de Admin. (nick azul), é carandiru!
Punição: 1 hora de carandiru.
15. Proibido "surfa" em carros ou aviões. Não é "surfar" se você estiver em uma caçamba de algum veículo;
Punição: 1 hora de carandiru
Regras sobre /anuncio.
1. Não usar o /an de forma indevida;
Punição: 1 hora de carandiru, por cada /an.
Se caracteriza /an indevido: Anúncios contendo chingamentos, palavras abusivas moralmente
avisos, notícias e /an pedindo para alguem ligar o telefone, ou entrar em IRC. Exemplos de
/anuncio indevidos:
/an C> Bala Juquinha
/an P> Sexo a Três eu fico no Meio
/an P> Higor Entrar IRC 5
/an Arthur Sinx Liga o Telefone
/an [Aviso] skin da Org bugada
/an [Aviso] Acidente na avenida
2. Nao usar Caps Lock no anuncio, apenas letras maiúsculas nas iniciais.
/anúncio deve apenas conter, venda, troca e compra, de produtos e serviços, e para aviso de empresas
sem produtos, e para anúnciar vagas nas organizações, e para anúncios de ataques.
Se você ficar com medo de ser um /an indevido, pergunte por /relatorio, se é realmente indevido.
Apenas as seguintes organizações DEVEM, mandar anúncio ou /GOV para ataques: Exe,Alqueda
3. Acima de 2 anúncios indevidos mandados, contados apartir da hora que ele foi preso;
Punição: Horas de carandiru, de acordo com o número de /an, + aviso, por abuso de /an indevido.
4.Burla /an... Da uma de malandro e mandar;
/an C>Carro Higor Irc entrar 10
/an V>Drogas Arthur Liga o Celular
também e Anucio indevido e será preso por uma hora no carandiru
Regras sobre combate.
1. Recarregar munições de arma ou outras armas em combate;
Punição: 1 hora no carandiru.
2. Recarregar colete e vida em combate;
Punição: 1 hora no carandiru.
3. Dar ESC em combate;
Punição: 1 hora no carandiru.
Regras sobre sequestro.
1. Obrigatório ter no mínimo 3 membros para sequestrar;
2. Proibido sequestrar em locais públicos: Em frente a DP, DC, Prefeitura e Banco;
2.1. 1 hora de carandiru.
3. Obrigatório ter cativeiro;
4. Proibido sequestrar: Level 1 e Médicos (SAMU);
Punição: 2 hora de carandiru.
5. Proibido estrupar a vítima;
Punição: 5 horas de carandiru.
6. Apenas um sequestro por PD;
Punição: 1 hora de carandiru para os membros que sequestraram.
7. Proibido sequestrar a mesma vítima duas vezes no mesmo dia.
8. Proibido usar /an para anunciar o sequestro;
Punição: 2 horas de caranidru.
9. Proibido usar transferência bancária para pagar o resgate;
Punição: 1 hora de carandiru.
Valor máximo para ser pedido como resgate, leia a lista abaixo:
Civil: 50k
Membro de organização do governo: 80k
Membro de das demais organizações: 60k
Líder: 100k
Líder de Org. militar: 120k
Prefeito: 150k
Administrador: 150k
Líder + Administrador: 200k
Líder de Org. Militar + Administrador: 260k
Prefeito + Administrador: 400k
Administador Master: 600k
Punição: Casa cobre mais do valores citados acima levara 1 Hora carandiru todos que participaram do Sequestro
Vão perguntar: Como vão pagar então, se não posso dar /an, e usar transferência bancária? Simples, ligue para uma pessoa proxima da vítima
e peça para ela pagar o resgate pessoalmente.
Regras sobre Assalto
1. Proibido assaltar level 1 e Médicos (SAMU);
Punição: 1 hora de carandiru.
2. Proibido assaltar em locais públicos: Em frente DP, DC, Prefeitura e Banco.
Punição: Devolução do valor roubado + 10 mil reais como
3. Assaltar estando a vítima dentro de um carro ou moto;
Punição: 2 horas de carandiru.
4. Assaltar estando o assaltante dentro de moto ou carro;
Punição: 2 horas de carandiru.
5. Assaltar sem /handsup
Punição: 1 hora de carandiru.
6. Mínimo de 2 membros para poder assaltar
7. Proibido assaltar Administrador Master
8. Não usar nenhum tipo de /serviço para assaltar
Punição: 1h de carandiru.
Regras sobre a Gangues.
1. Dominara a (Gang Zone) Duas vezes no mesmo PD;
Punição: 1 hora de carandiru para quem deu o /conquistar;
3. Aliar-se com as demais gangues;
Punição: Líder perderá o cargo;
4. Atacar a DP 2 vezes no mesmo PD;
Punição: 2 Horas para o líder.
5. Atacar HQ de gangue inimiga 2 vezes no PD;
Punição: 2 Horas para o líder.
6. Usar armas de fogo fora da Favela e HQ inimiga em ataque é proibido;
Punição: 1 hora de carandiru para que estiver atirando.
7. Gangue poderá ter no máximo, 10 membros, contando com o(s) lídere(s)!
7.1. Possível perde de cargo de líder.
Regras sobre Hitmans.
1. Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, apenas com: Pistola com Silenciador ou Faca;
1.1. Caso seja usada outra arma é pena de 1 hora no carandiru.
2. Contrato em frente a DP, DC, Banco ou Prefeitura, apenas com: Pistola com Silenciador ou Faca;
2.1. Caso seja usada outra arma é pena de 1 hora de carandiru.
3. Hitman pode cumprir contrato dentro das celas ou do carandiru.
4. Os Hitmans poderão ter no máximo, 6 membros, contando com o(s) lídere(s)!
4.1. Possível perde de cargo de líder.
5. Proibido usar /seviço medico, para cumprir contrato em médicos;
5.1. 2 horas de carandiru.Regras sobre Hitmans.
6. Proibido cumprir em que está disputando(ataque ou defesa) uma de qualquer GZ;
6.1. 1 hora de carandiru.
7. Se não houver disputa de GZ pode cumprir o contrato.
Regras sobre PM
1. Invadir alguma HQ SWAT;
Punição: 1 hora de carandiru.
2. Invadir alguma GZ com SWAT ou sem (que esteja em ataque ou defesa);
2.1. 1 hora de caranidru.
3. Matar sem SU, é DM;
3.1. 1 hora de carandiru.
4. A PM poderá ter no máximo 15 membros, contando com o(s) lídere(s)!
Punição: Possível perde de cargo de líder.
5. PM apenas poderá prender seus membros, como por exemplo, prisões administrativas, ou corrupção,
com os comandos que possuiem, então no caso, ou na cela da DP ou no Carandiru, com o /entregar;
6. Matar suspeito em /handsup é DM;
7. A pena deverá sempre ter diminuição de 5 minutos, caso o suspeito se entregue, não importa o crime.
8. Se PM estiver atras de um Suspeito e ele entrar na HQ ou GZ que não e dele Podera entrar SEM SWAT !!
Regras sobre Alqueda/Exercito.
1. Anúnciar por /an ou /gov ataque, e dar tempo de no mínimo 5 minutos, entre a hora do /an
e a hora que começa o ataque, e específique a hora exata que começará o ataque, por exemplo: /gov Ataque a Hq Alqueda às 12:35, (Sempre 5 minitos de antes ;D)
2. Hydra deve ser usado apenas em veículos terrestres, veículos aéreos e veículos navais;
3. Hunter só pode ser usado contra veículos aéreos e veículos navais;
4. Tank só pode ser usado contra veículos terrestres, veículos aéreos, veículos navais;
5. Bazooka deve ser usada apenas contra veículos terrestres, veículos aéreos, veículos navais;
6. Exercito poderá ter no máximo 10 membros, contando com o(s) lídere(s)!
Punição: Possível perde de cargo de líder.
7. Alqueda. Alqueda poderá ter no máximo 10 membros, contando com o(s) lídere(s)!
Punição: Possível perde de cargo de líder.
8. Armamentos como: Granada, Bazooka, Hydra, Hunter e Tank, só podem ser usados contra Alqueda, Exercito
Punição: 1 hora de carandiru.
Regras sobre comunicação com os Administradores.
1. Flood no /relatório;
Punição: Kick
2. Desrespeito a Administrador;
Punição: Aviso.
3. Mandar /relatorio com assunto do RP, por exemplo: /relatorio Higor tem vaga na Alqueda
Punição: Kick.
4. Chingar no /relatorio, mesmo se não for xingando o Administrador
Punição: Kick.
Regras gerais e punições
1. DriveBy
2. DeathMatch
1 hora no carandiru
Não Mate ninguem a não ser,se tiver algum Motivo
3. Ato ANT-RP
Punição: 3 horas no carandiru;
Ato ANT-RP, é algum ato, que não daria para ser feito se fosse na vida real.
Exemplo: Fugir De 4 Assaltantes mirando pra você
4. Relogar para não ser preso
Punição: 2 hora no carandiru.
5. Relogar para não ser assaltado
Punição: 2 horas no carandiru.
6. Relogar para não ser sequestrado
Punição: 1 hora no carandiru.
7. Relogar para não ser executado por um Hitman
Punição: 2 horas no carandiru.
8. Caso você esteje prestes a ser morto por Hitman, e caia sua conexão , quando voltar, você
deverá deixar ser morto para o Hitman cumprir seu contrato;
Punição: Caso não aceite, é 1 horas de carandiru.
9. Caso você esteje prestes a ser preso, e cair a conexão , quando voltar será preso
pelo tempo que iria ser preso;
Punição: Caso não aceite, é 1 horas de carandiru.
10. Abuso de BUG do GM ou SAMP 0.3a
Punição: 3 horas de carandiru + Aviso.
Exemplo: Usar Bug da armas ("Glitch") E outros
11. Qualquer tipo de propaganda de servidores de SAMP;
Punição: Ban permanente.
12. Caso esteja sendo sequestrado, ou preso, se alguem der /eu Quebra o Rádio eo Celular. você não poderá mais
falar.
Punição: Se for pego é 3 horas de carandiru.
13. Proibido usar /pagar, ou /imo, ou qualquer outra forma , para ver se Administrador está de TV em você.
Punição: 3 horas de carandiru + aviso.
14. Interagir (prender, matar contrato, sequestro, assaltar) com o Administrador estando em Modo de Admin. (nick azul), é carandiru!
Punição: 1 hora de carandiru.
15. Proibido "surfa" em carros ou aviões. Não é "surfar" se você estiver em uma caçamba de algum veículo;
Punição: 1 hora de carandiru
Regras sobre /anuncio.
1. Não usar o /an de forma indevida;
Punição: 1 hora de carandiru, por cada /an.
Se caracteriza /an indevido: Anúncios contendo chingamentos, palavras abusivas moralmente
avisos, notícias e /an pedindo para alguem ligar o telefone, ou entrar em IRC. Exemplos de
/anuncio indevidos:
/an C> Bala Juquinha
/an P> Sexo a Três eu fico no Meio
/an P> Higor Entrar IRC 5
/an Arthur Sinx Liga o Telefone
/an [Aviso] skin da Org bugada
/an [Aviso] Acidente na avenida
2. Nao usar Caps Lock no anuncio, apenas letras maiúsculas nas iniciais.
/anúncio deve apenas conter, venda, troca e compra, de produtos e serviços, e para aviso de empresas
sem produtos, e para anúnciar vagas nas organizações, e para anúncios de ataques.
Se você ficar com medo de ser um /an indevido, pergunte por /relatorio, se é realmente indevido.
Apenas as seguintes organizações DEVEM, mandar anúncio ou /GOV para ataques: Exe,Alqueda
3. Acima de 2 anúncios indevidos mandados, contados apartir da hora que ele foi preso;
Punição: Horas de carandiru, de acordo com o número de /an, + aviso, por abuso de /an indevido.
4.Burla /an... Da uma de malandro e mandar;
/an C>Carro Higor Irc entrar 10
/an V>Drogas Arthur Liga o Celular
também e Anucio indevido e será preso por uma hora no carandiru
Regras sobre combate.
1. Recarregar munições de arma ou outras armas em combate;
Punição: 1 hora no carandiru.
2. Recarregar colete e vida em combate;
Punição: 1 hora no carandiru.
3. Dar ESC em combate;
Punição: 1 hora no carandiru.
Regras sobre sequestro.
1. Obrigatório ter no mínimo 3 membros para sequestrar;
2. Proibido sequestrar em locais públicos: Em frente a DP, DC, Prefeitura e Banco;
2.1. 1 hora de carandiru.
3. Obrigatório ter cativeiro;
4. Proibido sequestrar: Level 1 e Médicos (SAMU);
Punição: 2 hora de carandiru.
5. Proibido estrupar a vítima;
Punição: 5 horas de carandiru.
6. Apenas um sequestro por PD;
Punição: 1 hora de carandiru para os membros que sequestraram.
7. Proibido sequestrar a mesma vítima duas vezes no mesmo dia.
8. Proibido usar /an para anunciar o sequestro;
Punição: 2 horas de caranidru.
9. Proibido usar transferência bancária para pagar o resgate;
Punição: 1 hora de carandiru.
Valor máximo para ser pedido como resgate, leia a lista abaixo:
Civil: 50k
Membro de organização do governo: 80k
Membro de das demais organizações: 60k
Líder: 100k
Líder de Org. militar: 120k
Prefeito: 150k
Administrador: 150k
Líder + Administrador: 200k
Líder de Org. Militar + Administrador: 260k
Prefeito + Administrador: 400k
Administador Master: 600k
Punição: Casa cobre mais do valores citados acima levara 1 Hora carandiru todos que participaram do Sequestro
Vão perguntar: Como vão pagar então, se não posso dar /an, e usar transferência bancária? Simples, ligue para uma pessoa proxima da vítima
e peça para ela pagar o resgate pessoalmente.
Regras sobre Assalto
1. Proibido assaltar level 1 e Médicos (SAMU);
Punição: 1 hora de carandiru.
2. Proibido assaltar em locais públicos: Em frente DP, DC, Prefeitura e Banco.
Punição: Devolução do valor roubado + 10 mil reais como
3. Assaltar estando a vítima dentro de um carro ou moto;
Punição: 2 horas de carandiru.
4. Assaltar estando o assaltante dentro de moto ou carro;
Punição: 2 horas de carandiru.
5. Assaltar sem /handsup
Punição: 1 hora de carandiru.
6. Mínimo de 2 membros para poder assaltar
7. Proibido assaltar Administrador Master
8. Não usar nenhum tipo de /serviço para assaltar
Punição: 1h de carandiru.
Regras sobre a Gangues.
1. Dominara a (Gang Zone) Duas vezes no mesmo PD;
Punição: 1 hora de carandiru para quem deu o /conquistar;
3. Aliar-se com as demais gangues;
Punição: Líder perderá o cargo;
4. Atacar a DP 2 vezes no mesmo PD;
Punição: 2 Horas para o líder.
5. Atacar HQ de gangue inimiga 2 vezes no PD;
Punição: 2 Horas para o líder.
6. Usar armas de fogo fora da Favela e HQ inimiga em ataque é proibido;
Punição: 1 hora de carandiru para que estiver atirando.
7. Gangue poderá ter no máximo, 10 membros, contando com o(s) lídere(s)!
7.1. Possível perde de cargo de líder.
Regras sobre Hitmans.
1. Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, apenas com: Pistola com Silenciador ou Faca;
1.1. Caso seja usada outra arma é pena de 1 hora no carandiru.
2. Contrato em frente a DP, DC, Banco ou Prefeitura, apenas com: Pistola com Silenciador ou Faca;
2.1. Caso seja usada outra arma é pena de 1 hora de carandiru.
3. Hitman pode cumprir contrato dentro das celas ou do carandiru.
4. Os Hitmans poderão ter no máximo, 6 membros, contando com o(s) lídere(s)!
4.1. Possível perde de cargo de líder.
5. Proibido usar /seviço medico, para cumprir contrato em médicos;
5.1. 2 horas de carandiru.Regras sobre Hitmans.
6. Proibido cumprir em que está disputando(ataque ou defesa) uma de qualquer GZ;
6.1. 1 hora de carandiru.
7. Se não houver disputa de GZ pode cumprir o contrato.
Regras sobre PM
1. Invadir alguma HQ SWAT;
Punição: 1 hora de carandiru.
2. Invadir alguma GZ com SWAT ou sem (que esteja em ataque ou defesa);
2.1. 1 hora de caranidru.
3. Matar sem SU, é DM;
3.1. 1 hora de carandiru.
4. A PM poderá ter no máximo 15 membros, contando com o(s) lídere(s)!
Punição: Possível perde de cargo de líder.
5. PM apenas poderá prender seus membros, como por exemplo, prisões administrativas, ou corrupção,
com os comandos que possuiem, então no caso, ou na cela da DP ou no Carandiru, com o /entregar;
6. Matar suspeito em /handsup é DM;
7. A pena deverá sempre ter diminuição de 5 minutos, caso o suspeito se entregue, não importa o crime.
8. Se PM estiver atras de um Suspeito e ele entrar na HQ ou GZ que não e dele Podera entrar SEM SWAT !!
Regras sobre Alqueda/Exercito.
1. Anúnciar por /an ou /gov ataque, e dar tempo de no mínimo 5 minutos, entre a hora do /an
e a hora que começa o ataque, e específique a hora exata que começará o ataque, por exemplo: /gov Ataque a Hq Alqueda às 12:35, (Sempre 5 minitos de antes ;D)
2. Hydra deve ser usado apenas em veículos terrestres, veículos aéreos e veículos navais;
3. Hunter só pode ser usado contra veículos aéreos e veículos navais;
4. Tank só pode ser usado contra veículos terrestres, veículos aéreos, veículos navais;
5. Bazooka deve ser usada apenas contra veículos terrestres, veículos aéreos, veículos navais;
6. Exercito poderá ter no máximo 10 membros, contando com o(s) lídere(s)!
Punição: Possível perde de cargo de líder.
7. Alqueda. Alqueda poderá ter no máximo 10 membros, contando com o(s) lídere(s)!
Punição: Possível perde de cargo de líder.
8. Armamentos como: Granada, Bazooka, Hydra, Hunter e Tank, só podem ser usados contra Alqueda, Exercito
Punição: 1 hora de carandiru.
Regras sobre comunicação com os Administradores.
1. Flood no /relatório;
Punição: Kick
2. Desrespeito a Administrador;
Punição: Aviso.
3. Mandar /relatorio com assunto do RP, por exemplo: /relatorio Higor tem vaga na Alqueda
Punição: Kick.
4. Chingar no /relatorio, mesmo se não for xingando o Administrador
Punição: Kick.
Arthur_Sinx- admin
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2010
Re: Regras do Servidor
Upê Arthur Parabens manolo ;D
Vamos logo 30/30 go go
Vamos logo 30/30 go go
Higor_Lajes- Membro Oficial
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/09/2010
Re: Regras do Servidor
Up Arthur Boa Regras. Vamos Logo 30/30
Philipe_SinX- Membro Oficial
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/09/2010
Re: Regras do Servidor
Philipe_SinX escreveu:Up Arthur Boa Regras. Vamos Logo 30/30
²
Restart- Membro Oficial
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Re: Regras do Servidor
³Adriano_SinX escreveu:Philipe_SinX escreveu:Up Arthur Boa Regras. Vamos Logo 30/30
²
Re: Regras do Servidor
Conserteza jaja estamos em 30/30
Nois vamos Ownaa
Nois vamos Ownaa
Halisson_Lopes- Membro Oficial
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2010
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